| sexta-feira, 7 de novembro de 2008|

Olha, posso dizer que aqui em casa tá virando um inferno, coisa de doido, difícil de agüentar todo esse fuzue.
Anos que não posto, e meu post vai ser logo um desabafo, bela volta não? Póis é...
Primeiro de tudo, vestibular dia 16, medo do cão de não passar, ainda mais porque é federal, uma das mais difíceis do país, não sei se comentei, mas a educação no paraná, é uma das melhores, e por consequencia, a UFPR é uma das faculadade mais difíceis de se entrar, e adivinha, eu vou prestar vestibular pra ela daqui a alguns dias, sim meus nervos estão em frangalhos, e o pior, eu TENHO que passar, porque se eu não passar, não vou fazer faculdade, e oi, eu quero me formar em Design Ç_Ç
Depois disso da faculdade, vem a minha subrinha, que putaquepariu tá voltando a fazer o inferno aqui em casa, eu gosto dela, não posso dizer que não, quando ela não tá de putaria, até que é uma menina legal, mas agora, a maioria do tempo, tá de putaria na rua, chega 10 horas da noite em casa, anda com tranqueira, tá virada numa tirriça, porra vei, já sofreu tanto na vida, quando acha um lugar bom pra ficar, fica de putaria?
Acho que ela preciria estar lá com a mãe dela, impossível cara, parece que nada aqui tá bom >< Tem tudo, computador com internet, meu pai bonzinho até demais, que dá dinheiro pra ela TODA hora, porra, eu peço 50 centavos pra ele, ele me chinga e não me dá, e ela reclama que ele não dá dinheiro pra ela? Ele dá dinheiro toda hora cara --' Ele já deu mais dinheiro pra ela, desde que ela chegou, mais do que ele me deu a minha vida toda. Alooooooou? Ele é meu pai, tinha que no minimo cuidar de mim, e nem isso. Okay, ai vem a disculpa de que o Edi me dá as coisas, claro o Edi me dá as coisas, mas não é como ela pensa. Acha que o Edi me dá dinheiro assim a torto e a direita? no way, pra ele me dar dois reais pra sair no domingo, tenho que encher a paciencia dele, roupa então? Faz mais de 5 anos que ele não me compra uma roupa, ele comprou um moleton pra mim, mas foi pro colégio e só. Tipo, ele me deu o computador, right, mas depois de quantos anos pedindo? 4, sim, 4 anos de encheção de saco, pedindo e implorando pra ganhar meu pc. Ganhar as coisas fáceis assim? De jeito nenhum, sair de manhã e chegar as 10 da noite? Não posso, claro que não, meu horrário é 6 da tarde, oi, eu tenho 17 anos, e cumpro meus horrários. Agora tu me pergunta quantos anos minha subrinha tem? 13.
Sim, 13 anos, e chega as 10 da noite em casa, isso quando não posa na casa dos outros. Eu que tenho 17 e deveria estar me rebelando e achando o mundo uma merda, cumpro ordens, sou uma boa filha, vivo levando bronca e patada, porém minha reputação não tá um lixo, e os vizinhos não ficam falando de mim as escondidas, isso é fato.
Se eu tô me importando com o que minha subrinha faz? Pra falar a verdade, eu não tô nem ai, se ela quer ficar com fama de puta, problema é dela, se ela quer pegar todo mundo pra se achar a gostosa, que fique, mais pra frente quem vai quebrar o nariz vai ser ela, não eu, mas meu problema é em como minha familia fica com isso.
Minha irmã é exagerada quando fala, eu sei, mas e o Edi? E meu pai e minha mãe?
Porra velho, meu pai faz de tudo pra ela, e o que ele ganha? um 'cala boca vô' tomar no meio do cu dessa menina, vai mandar a sua mãe calar a boca. Depois vem chorando falando 'AAAH é porque você tem pai, eu não' E DAÍ? Tu tem vô não tem? Ele faz tudo por ti, não faz? Pois é, não é um pai? É mais que isso, porque de fato, ele não tem obrigação contigo, e como você trata ele? A base de berro, chingamento, briga, e só sabe pedir dinheiro. Até hoje nunca vi você chegar perto dele, pra dar um beijo ou um abraço que no final não tivece um interesse financeiro. Foda-se isso de se fazer de coitadinha, ter vergonha na cara é bom. E me vir com churumela porque minha mãe é isso, porque eu não tenho pai e bla bla bla, SEFODER tem uma familia boa aqui, e o que faz? Só deixa todo mundo puto da vida, com raiva. Parece que não percebe, que fazendo isso, só faz os outros ficarem com raiva dela, parece que QUER ser odiada, porque ninguém aqui em casa tem nada contra ela (tirando a simone) tando porque, se de fato ninguém gostace dela, ela não moraria na minha cara, right?
Meu irmão fica triste, bravo com tudo isso, porque no final das contas, quem paga o pato, são meus pais, e oi, eles são idosos, não velhos velhos, mas não tem mais saude pra ficar assim, com besteiras. Se um dia eles passarem mal por causa dela, ai o problema vai ser comigo.
Eu sou super boazinha e tolerante, apesar de ser chamada de 'porra de tia' caralho, o que eu fiz?
Querer dormir porque tem aula cedo no outro dia é pecado? ¬¬' Se fosse ela, dúvido que não ia reclamar e me mandar dormir. _|_
Fico fudida da vida, por ver que ela tem tudo de bom aqui, e SÓ reclama, nunca vi ela elogiar um A dentro de casa, falar 'olha eu tenho isso *-*' é sempre 'Eu só tenho lixo, porque de fulano é melhor, eu quero isso' sério mesmo, é ficil dar valor a uma coisa que tu ganhou, com dinheiro suado dos outros? Meu pai se mata pra dar as coisas, e NUNCA tá bom, incrível como e tudo um lixo né? _|_
Eu só queria que ela larga-se de ser tão idiota, porque ela tá distruindo a coisa mais próxima de uma familia que ela pode ter.

Ai ai, escrevi minha opnião, lê quem quer, se reclamar, vou ignorar. Desculpa esfarrapada comigo não cola.

Ai ai, me sinto mais leve *-*'
Foi bom falar tudo que me pertuba :D

xx Luh


Por Luana e Amanda às [11:32] |

- Info:
Other Nightmare - Está no ar desde o dia 19/05/2008. Antes se encontrava pelo nome de You're so absurd.

- Version:



- David Roland Cook:


David Cook resolveu competir no American Idol 7 para dar suporte a seu irmão, Andrew, mas acabou por se sair melhor que ele. Conquistou a atenção do público e da crítica com versões inesperadas, mais roqueiras, de “Hello”, “Billie Jean” e “Always Be My Baby”. Enfrentou, na final, David Archuleta, de quem ganhou por 12 milhões de votos, tornando-se vencedor do reality show American Idol 7. the man of my dreams ♥.

Us



Luana Freitas; 17 anos; curitiba-pr;
fotografia; música; seriados; filmes; bateria; livros; animes; mangás.


orkut | myspace | fotolog | last.fm

More about us?


Oi, meu nome é Luana, mas todo mundo me chama de Luh, tenho 17 anos e sou curitibana. Sou uma pessoa extremamente falante, e muito tímida com desconhecidos; Completamente fechada, não falo de sentimentos com ninguém; Vicio facilmente nas coisas e nunca mais largo (são vícios bons, okay? xD); Carinhosa ao extremo com quem eu gosto, estúpida com quem merece; Tenho cara de ruim, de má e de briguenta, mas sou um doce de pessoa (cof cof); Completamente apaixonada por fotografia e bateria; Vivo com algum livro na mão e fones no ouvido; Passo o dia no pc vendo filmes, seriados, animes, lendo livros, mangás ou ajudando em sites; Staff do Mcmidia, Harry Addiction, Fanfic Addiction e Webby do Twilight Team e do fututo Kellan Lutz Brasil . Psicologa e saco de pancadas de amigas (e amigos), além de escrava. I'm a nice person ;)

Be yourself.


Last version


Edward Cullen =)

Desktop



Friends


- Aninha
- Cookie (Nalin)
- Digo
- Fabi
- Jhuly
- Loma [x] [x]
- Maah
- Mandy e Neni
- Mari
- Nanda
- Nanna
- Rod
- Sarah

Quer ser linkado? É só avisar :]


Credits


- HTML - Luana F.;
- template - Luana F.; Photoshop CS4
- comments - haloscan
- hosp. de imagens - Photobucket

Past


• 2008 •

Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

• 2009 •

Janeiro
Fevereiro