| segunda-feira, 13 de outubro de 2008|

05/10/2008 às 3:50 da manhã, no orkut olhando fotos, porra, uma de minhas melhores amigas realizou seu sonho, conheceu o Harry, chorei de alegria, isso é um fato. 5:20 da manhã, já estava na fila, pensando em como seria o momento em que eu veria meus garotos no palco, na minha frente, depois de 3 anos de espera e desespero, choros e risos, era simplesmente difícil de acreditar, que aquilo realmente estaria se realizando.
18:00 os portões se abrem, correria, desespero, eu tinha que conseguir meu lugar na grade, e 1 minuto depois, lá estava eu, ao lado de uma das minhas melhores amigas, na grade, berrando de desespero por saber que dali algumas horas, eles estariam na nossa frente, prontos pra fazer o dia mais especial das nossas vidas.
Gritamos, rimos, e conversamos, entre a entrada e o fim da banda de abertura, porém, quando deu a hora, quando eu vi aqueles 4 caras entrando no palco, meu mundo se acertou, tudo fez mais sentido, tudo aquilo que eu havia sofrido por eles até aquele dia, parecia nada, em comparação a emoção de estar os vendo bem ali, na minha frente. Chorei, gritei, ri, me emocionei verdadeiramente, foi de fato, a melhor noite da minha vida; eu não vi aquele que eu realmente queria ver, mas não faz mal, terei outra oportunidade;
Muita gente acha que é loucura, e não intende, mas aqueles quatro garotos estranhos, são uma das coisas mais importantes da minha vida, e não só da minha, mas da de muitas pessoas.
Quando o show acabou, não me segurei, e desabei em lágrimas, a primeira coisa que eu vi, foram minhas 3 melhores amigas ali, abraçadas chorando, juro que foi a coisa mais linda, a emoção era tão grande, que todas tremiam e choravam, um choro de felicidade, realização. Depois disso, todas as pessoas que abracei, as pessoas que foram um verdadeiro presente pra mim, estavam ali, junto comigo, chorando de felicidade e tristesa, creio que nunca mais, verei uma cena tão linda, tão perfeita quando a de ver todos os meus amigos, abraçados, juntos, na noite mais feliz das nossas vidas;
Claro que tinha aquelas pessoas que me fizeram falta, aquelas que eu daria tudo para estar junto naquele momento, mas elas ainda vão estar, e vai ser, explendido.

Obrigada Mcfly, por tornar meu sonho realidade e fazer da noite do dia 05/10/2008 a mais perfeita de nossas vidas;


Por Luana e Amanda às [21:08] |

- Info:
Other Nightmare - Está no ar desde o dia 19/05/2008. Antes se encontrava pelo nome de You're so absurd.

- Version:



- David Roland Cook:


David Cook resolveu competir no American Idol 7 para dar suporte a seu irmão, Andrew, mas acabou por se sair melhor que ele. Conquistou a atenção do público e da crítica com versões inesperadas, mais roqueiras, de “Hello”, “Billie Jean” e “Always Be My Baby”. Enfrentou, na final, David Archuleta, de quem ganhou por 12 milhões de votos, tornando-se vencedor do reality show American Idol 7. the man of my dreams ♥.

Us



Luana Freitas; 17 anos; curitiba-pr;
fotografia; música; seriados; filmes; bateria; livros; animes; mangás.


orkut | myspace | fotolog | last.fm

More about us?


Oi, meu nome é Luana, mas todo mundo me chama de Luh, tenho 17 anos e sou curitibana. Sou uma pessoa extremamente falante, e muito tímida com desconhecidos; Completamente fechada, não falo de sentimentos com ninguém; Vicio facilmente nas coisas e nunca mais largo (são vícios bons, okay? xD); Carinhosa ao extremo com quem eu gosto, estúpida com quem merece; Tenho cara de ruim, de má e de briguenta, mas sou um doce de pessoa (cof cof); Completamente apaixonada por fotografia e bateria; Vivo com algum livro na mão e fones no ouvido; Passo o dia no pc vendo filmes, seriados, animes, lendo livros, mangás ou ajudando em sites; Staff do Mcmidia, Harry Addiction, Fanfic Addiction e Webby do Twilight Team e do fututo Kellan Lutz Brasil . Psicologa e saco de pancadas de amigas (e amigos), além de escrava. I'm a nice person ;)

Be yourself.


Last version


Edward Cullen =)

Desktop



Friends


- Aninha
- Cookie (Nalin)
- Digo
- Fabi
- Jhuly
- Loma [x] [x]
- Maah
- Mandy e Neni
- Mari
- Nanda
- Nanna
- Rod
- Sarah

Quer ser linkado? É só avisar :]


Credits


- HTML - Luana F.;
- template - Luana F.; Photoshop CS4
- comments - haloscan
- hosp. de imagens - Photobucket

Past


• 2008 •

Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

• 2009 •

Janeiro
Fevereiro